top of page
eventos
gastronomia

ALL - Accor Live Limitless promove experiências exclusivas no Taste of São Paulo 

O programa de fidelidade dos hotéis Accor levou marcas e restaurantes de hotéis da rede ao festival gastronômico,
durante dois finais de semana, na capital paulista

O ALL - Accor Live Limitless, programa de fidelidade da rede de hotéis Accor, é novamente patrocinador do Taste of São Paulo, que chegou a sua sexta edição e é um dos principais festivais gastronômicos do mundo. O evento aconteceu nos finais de semana de 12 a 14 e 19 a 21 de agosto no Clube Hípico Santo Amaro, na capital paulista. E o festival está bastante conectado com uma das paixões de ALL: a gastronomia. O principal objetivo do patrocínio foi reforçar esse pilar gastronômico por meio de uma experiência exclusiva para associados do programa, que uderam ter acesso a masterclasses diferenciadas no estande da marca ALL.

Durante a programação, chefs de restaurantes dos hotéis Accor prepararam suas principais receitas, e os participantes puderam acompanhar a elaboração desses pratos, recebendo dicas de ingredientes e finalização. O estande da marca ALL teve sessões do Novotel Itu, com workshop sobre café da manhã/brunch; ibis SP Barra Funda e ibis Ibirapuera com os seus restaurantes Sponta e u!mano, promovendo workshop de pizza de fermentação natural e drink; ibis Styles Faria Lima por meio do restaurante Qceviche, ensinando a preparar três tipos de ceviche; e o Adagio Berrini, com o B/Side, promovendo workshop de hambúrguer (blend de carnes) e mais um tipo de bowl.

Ainda o Pullman SP Ibirapuera, com o seu

Confira as fotos do Master Class "Ceviche + Drink" do Qceviche do Mercure Rio Boutique Copacabana

restaurante TasteIT, teve workshop de berinjela e pasta ao pomodoro; Pullman Vila Olímpia, por meio do HUB, com polvo pancetta, tiramissú e drink; Grand Mercure Brasilia com o Capim Dourado ensinou a receita de moqueca de robalo; Novotel SP Berrini com o GB Berrini deu aula de tapas na tábua; Novotel SP Morumbi com o restaurante GREEM teve workshop de bowl; Pullman SP Guarulhos Airport e o BASE Steakhouse com corte de carnes; e o Mercure Rio Boutique Copacabana com o seu restaurante Qceviche Rio ensinou receita de ceviche com drink.

“O evento reuniu os melhores chefs e restaurantes, proporcionando momentos incríveis ao redor da gastronomia. Além disso, foi uma oportunidade de mostrar todo o universo gastronômico que ALL pode oferecer através de suas marcas e hotéis", afirmou Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & Digital Strategy da Accor América do Sul.

Atualmente há mais de 400 bares e restaurantes localizados nos hotéis Accor no Brasil, de diferentes conceitos. E com o programa de fidelidade ALL - Accor Live Limitless, o associado não acumula pontos apenas na hospedagem, mas também nos restaurantes dos hotéis sem a necessidade de estar hospedado. Ao utilizar os pontos ALL, é possível resgatar experiências exclusivas (como o Taste of São Paulo), recebendo benefícios e vantagens únicas.

Sobre ALL - Accor Live Limitless

ALL - Accor Live Limitless, é o companheiro Lifestyle do seu quotidiano. Ele reúne e enriquece o conjunto de marcas, serviços e parceiros que evoluem dentro do ecossistema Accor. Ele propõe experiências cheias de significado e recompensa os clientes mais fiéis ao mesmo tempo que lhes permite trabalhar, viver e se divertir não apenas enquanto se encontram no hotel mas também em suas casas, em todo o mundo. Dentro desta rica proposta de valor, a Accor dá vida à sua estratégia de Hospitalidade Aumentada, através de novas plataformas digitais, de novos parceiros com marcas icônicas (cartões de crédito, mobilidade, empresas aéreas e esporte/entretenimento com as AEG, IMG e o Paris Saint-Germain), todas implementadas em nível internacional para o benefício de seus clientes e membros do seu programa de fidelidade.
 

Maria Simões / Approach Comunicação

bottom of page