mundo
dj

Em "Do It Again", Alok e Steve Aoki encarnarão animais da fauna brasileira ameaçados de

extinção; música já está disponível nas principais plataformas digitais

Track é direcionada aos clubs de música eletrônica com batidas mais pesadas no melhor estilo four-to-the-floor

Em turnê pela Ásia e EUA, Alok, que recentemente alcançou a marca de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais com seus diversos hits, acaba de anunciar mais uma produção agora em parceria com o DJ internacional Steve Aoki, que também já fez parcerias com BTS, will.i.am e J Balvin. O single "Do It Again" chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (19) e contará ainda com um videoclipe, que além de cenas gravadas em uma apresentação dos dois artistas em Miami no final do mês passado, chama a atenção para os animais da fauna brasileira como o lobo-guará e a onça-pintada, ambos em extinção.

Com selo da Ultra/Spinnin' Records, a música é uma homenagem ao clássico "Do It Again" do duo britânico "The Chemical Brothers", trazendo uma releitura com batidas contagiantes que prometem eletrizar ainda mais as pistas dos clubs e festivais de música eletrônica.

Utilizando do estilo four-to-the-floor, padrão de batida normalmente encontrado na House Music, acompanhado por uma linha de base pesada, a track é o resultado de uma parceria que com certeza irá conquistar o público.

Ouça agora "Do It Again", novo single de Alok e Steve Aoki: http://spinninrecords.com/releases/do-it-again

+Steve Aoki:

Steve Aoki, produtor e DJ duas vezes indicado ao Grammy, é um dos artistas americanos de maior sucesso da atualidade, somando 1,5 bilhão de streams no Spotify e mais de 2 bilhões no YouTube. Como fundador da gravadora Dim Mak Records, criada por ele em 1996, Aoki ajudou a lançar as carreiras de celebridades globais como The Chainsmokers, Bloc Party, The Bloody Beetroots, The Gossip, The Kills, entre outros. Hoje, a Dim Mak conta com mais de mil lançamentos de diversos nomes consagrados e novatos da electronic dance music (EDM), indie rock, hip-hop, além de uma discografia de mais de duas décadas.

Como artista solo, Aoki possui uma discografia elogiada que inclui "Wonderland" (2012), seu álbum solo de estreia, que rendeu sua primeira indicação ao Grammy para "Melhor Álbum Dance / Electronica"; A série "Neon Future", que inclui o "Neon Future I" (2014, ouro certificado pela RIAA), "Neon Future II" (2015), "Neon Future III" (2018) e "Neon Future IV" (2019); e "Kolony" (2017).

suas colaborações que desafiam o gênero também incluem músicas originais com nomes como Lil Yachty e Migos ("Night Call" de Kolony, 2017); Louis Tomlinson, do One Direction, no sucesso global "Just Hold On" (2016), que estreou em primeiro lugar em mais de 40 países; K-Pop na faixa de sucesso "Waste It on Me" (2018), que acumulou elogios nacional e internacionalmente, estreando em primeiro lugar em mais de 60 países com 4 milhões de acessos nas primeiras 24 horas, bem como nos Top Trends de assuntos mais comentados do Twitter e quase 1 bilhão de transmissões em serviços de streaming em todo o mundo; e Daddy Yankee, Play-N-Skillz e Elvis Crespo na faixa em espanhol "Azukita" (2018).

Em 2016, Aoki lançou o documentário da original da Netflix intitulado "Sleep When I'm Dead", que lhe rendeu a segunda indicação ao Grammy de "Melhor Filme Musical", lançado globalmente em mais de 190 países. Reconhecido pela Forbes como um dos cinco melhores DJs mais bem pagos do mundo, Aoki é "um dos artistas mais requisitados" (Billboard), contando mais de 250 datas de shows por ano, com apresentações em praticamente todos os principais festivais de música eletrônica, incluindo o Coachella, Ultra Music Festival, Lollapalooza, Fuji Rock Festival, Tomorrowland, Electric Daisy Carnival, etc.

Atuando na área de designer de moda e empreendedor, Aoki colaborou com grandes empresas como a Converse e Bathing Ape, sendo também nomeado embaixador global de marcas de renome internacional, incluindo ASICS e Diesel. Em 2016, ele também estreou sua própria linha de streetwear da Dim Mak Collection, apresentada na New York Fashion Week em 2017.

Vale ressaltar que Aoki fundou ainda a "The Aoki Foundation", que apoia principalmente organizações nas áreas da ciência e pesquisa do cérebro. O artista já doou mais de US $ 500.000 para a iniciativa.

Great Assessoria