eventos
carnaval 2022

A partir de amanhã, Camarote Bar Brahma esquenta o Carnaval de São Paulo

no sambódromo do Anhembi

Primeira noite do maior camarote do Brasil conta com shows de Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira, além de trazer um conjunto completo de experiências que vão desde o Hotel CBB, até espaços exclusivos, como cassino legalizado, balada VIP e bar temático

21-04-2022.png

De quinta (21) a sábado (23), e também no dia 29 (sexta-feira), o público que adora Carnaval poderá desfrutar do maior camarote do país: o Camarote Bar Brahma. A festividade, que já é tradição, irá comemorar sua 21º edição, retomando a alegria de estarmos juntos novamente depois de dois anos sem folia. Entre as atrações especiais das noites, estão: Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Raça Negra, Belo, Péricles, Barões da Pisadinha e Pedro Sampaio. No que diz respeito às experiências oferecidas pelo evento carnavalesco, o CBB traz, entre outras, arquibancada exclusiva, praça gourmet com mais de 10 estações de comida, além de áreas de customização, massagem, beauty e o traslado até o Anhembi. O design dos abadás deste ano foi feito especialmente pelo stylist dos famosos, Amir Slama. 

“Outros espaços exclusivos são a Balada VIP, com os maiores nomes do cenário da música eletrônica para os convidados especiais, além do Hotel CBB para aqueles que não moram na cidade e desejam uma hospedagem temática, animada e regada ao open bar de Chopp. Tudo com sistema de autosserviço de bebidas de todos os tipos, desenvolvido pela Diverti, o chamado paredão de destilados”, conta Cairê Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do evento. “O CBB vai além de um único evento, sendo um conjunto de experiências em diversos pontos da cidade em torno do clima do Carnaval, e sendo conhecido por sua grandiosidade que impressiona, tanto pelo tamanho como pela diversidade de serviços, que só é possível de ser explicado e sentido por aqueles que já estiveram presente em alguma de suas edições”, complementa.

Neste ano, o camarote prevê gerar aproximadamente 300 empregos diretos, unir mais de 50 empresas parceiras, além de oferecer 60.000 litros de chopp, ao reunir cerca de 25.000 pessoas em um espaço de 7.000 m², ao longo dos 4 dias de festa. “Com esse retorno das festividades, tudo o que queremos é proporcionar uma experiência única, já que acreditamos que cada pessoa pode ter o seu carnaval dos carnavais, depois de tanto tempo de alegria represada”, finaliza Aoas.

Os foliões que passarem pelo espaço na no dia 21 de abril, primeira noite do evento carnavalesco, poderão aproveitar o melhor que existe no samba brasileiro com os shows de Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira, que trazem suas canções de sucesso e repertórios especiais. Os cantores já se apresentaram juntos no CBB, em 2019, e vão repetir o show neste mês, três anos depois.

Line up - Camarote Bar Brahma
21/04 - Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira 
22/04 - Raça Negra e Belo 
23/04 - Zeca Pagodinho e Péricles 
29/04 - Barões da Pisadinha e Pedro Sampaio 

Sobre o Camarote Bar Brahma
Criado em 2001, a festividade, que está em sua 21º edição, reúne um conjunto de experiências em diversos pontos da cidade para celebrar o Carnaval e a cultura brasileira e da cidade. O sucesso se tornou tanto que hoje o Camarote Bar Brahma é o maior do país, tornando-se referência no Carnaval ao oferecer o que há de melhor na música, gastronomia, turismo e entretenimento, e sendo um case de negócios ao ir contra os padrões e apostar na ousadia e inovação. O CBB é um símbolo da potência cultural e do entretenimento da cidade de São Paulo, que hoje promove o maior carnaval do país.

Geovanna Portante / Agência Brands

Logo.png