Do Carnaval à Copa do Mundo: Holding Clube lança Torcida Nº1
Ampliando a experiência premium da marca Nº1 no mercado, o projeto desenvolvido em parceria com o Grupo PHD Entretenimento, une gastronomia e música durante as transmissões dos jogos do Brasil, em novo espaço de São Paulo, o PHD Rooftop no edifício icônico do Ruy Ohtake
A energia do evento esportivo mais aguardado do ano já invade o público brasileiro. E para comemorar com grande estilo os jogos do Brasil na Copa do Mundo, a Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, apresenta o Torcida Nº1, projeto inédito desenvolvido em parceria com o Grupo PHD. Expandindo a marca Nº1 no cenário do entretenimento nacional, o evento une transmissões dos jogos à melhor vista de São Paulo, além de música, gastronomia e mixologia de qualidade.
A experiência, está acontecendo no mais novo espaço da capital paulista, o PHD Rooftop, gerenciado pelo grupo PHD, já nasce com toda a experiência premium que os eventos que a marca Nº1 oferece ao público. A experiência gastronômica, com valor de consumação à parte, inclui até quatro restaurantes no rooftop, especializados em culinária brasileira, além de surpresas durante os jogos. Além disso, o projeto conta, ainda, com apresentações musicais exclusivas, que elevam a animação do momento, de artistas como Mariana Rios e Luisa Possi, Birds of Mind, Apache, Kevin o Chris, Pontifexx, Bateria da Vai-Vai e muito mais.
Confira as fotos da festa no jogo do Brasil X Suíça no dia 28 de Novembro
Para Marcio Esher, sócio e diretor de marketing e negócios da Holding Clube, a ideia é que a marca proprietária do grupo, que já comporta o tradicional Camarote no Rio de Janeiro, e o Réveillon, que teve suas duas edições realizadas em Itacaré, na Bahia, se expanda para todo o segmento do entretenimento nacional.“A chegada da Torcida Nº1 potencializa o novo momento da Holding em atuar no mercado do entretenimento em todas as suas possibilidades, e não se limitando apenas a datas sazonais. Diante disso, reforçamos essa estratégia para a promoção de experiências com serviço de qualidade, e que aproximam assertivamente as marcas de seu público e potenciais clientes”, destaca .
O evento já conta com a parceria da Colcci, marca que assina as camisetas oficiais da Torcida Nº1, e com a Brahma, que continua com a assinatura do naming do Camarote Brahma N º1, e vem como a cerveja e chopp oficiais do Torcida. Além disso, a estimativa é que até a sua realização, o projeto esteja com a presença de mais marcas, que permeiam os segmentos de moda, beleza, entretenimento, mídia e consumo de luxo. “Queremos manter o nosso legado forte no mercado de experiências, e para isso, promovemos um evento que é uma extensão do Camarote Nº1, apresentando mais oportunidades para que nossos principais parceiros possam crescer junto com os nossos projetos. É uma agenda que será intensificada com uma frequência ainda maior, e com uma inteligência de negócios que se mostrará cada vez mais assertiva para a amplificação da atuação de marcas estrategicamente”, conclui Juliana Ferraz, diretora de negócios e RP da Holding Clube.
Todas as informações sobre a Torcida Nº1 serão divulgadas com exclusividade por meio das redes sociais da Holding nos próximos dias. Já os ingressos poderão ser adquiridos por meio da plataforma Galleryapp e Ticket360, com preços que variam entre R$ 550 feminino e R$ 700 masculino, com direito a open bar premium.
Sobre a Holding Clube
Grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há mais de 30 anos no mercado, sob o comando dos sócios Marcio Esher, Juliana Ferraz, Priscila Pellegrini, Fábio Brandão e Fernanda Abujamra. O grupo também dispõe de projetos proprietários, como Camarote Nº1, Reveillon Nº1 e Extra Life, além de contar com as agências Banco_, Roda Trade, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri, em seu guarda-chuva, que se complementam para oferecer formas inovadoras de envolver o público e as marcas, transformando a experiência em um momento inesquecível para todos.
Manoel Junior / Index Conectada