feiras
Brasil Game Show

Maior feira de Games da América Latina finaliza com sucesso

Simultaneamente à Bio Brazil Fair, acontece a Naturaltech, Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, voltada para produtos com alimentos sem glúten e lactose, funcionais probióticos, veganos e vegetarianos, fitoterápicos, diet e light, linha pet, entre outros.

Jogadores, celebridades do universo dos games ou apenas visitantes da Brasil Game Show puderam se sentir como reis no camarote do evento realizado entre os dias 9 e 13 de outubro. No espaço, serviços como barbearia, salão de beleza, massagem e bar foram oferecidos para quem desejava ter um cantinho para descansar enquanto aproveitava a programação da feira e testava os lançamentos do universo nerd. 

Segundo a organizadora do espaço, Dil Melo, objetivo do camarote foi oferecer um serviço personalizado ao visitante da BGS. “A cada ano o público fica mais exigente. Na área VIP, a gente oferece conforto para o visitante que busca algo mais dentro da feira”, defende.

“O gamer hoje ultrapassa as gerações. O que antes era um nicho de jogadores, dos nerds, hoje faz parte de um universo que movimenta R$ 6 bilhões por ano no Brasil. São 77 milhões de jogadores, e a gente acredita que um diferencial é oferecer uma experiência premium”, finaliza.

Só no Brasil, a produção orgânica faturou R$ 4 bilhões em 2018, sendo que US$ 130 milhões (R$ 480 milhões) vieram das exportações – um aumento de 10% sobre o ano anterior, segundo o ORGANIS – Conselho Brasileiro de Produção Orgânica e Sustentável.

​A feita tem forte presença de visitantes profissionais de restaurantes, supermercados, atacados, padarias, farmácias e perfumarias, hotéis e condomínios, academias, clínicas e clubes, que estão em busca de novidades para atender o crescente número de clientes que adotam hábitos de vida mais saudáveis.

O Evento também é um espaço para o intercâmbio de conhecimentos, transferència de tecnologias e para descobrir novas oportunidades de negócios.

banner.jpg