imóveis
decoração

Com a diminuição dos espaços, a importância da decoração está em evidência

A importância da decoração de um ambiente está diretamente relacionada com a qualidade de vida das pessoas

Os espaços estão cada vez mais escassos, sobretudo em grandes centros urbanos como São Paulo e Rio de Janeiro. O tamanho médio dos imóveis vem diminuindo, fazendo com que cada m² precise ser melhor utilizado, valorizado ao máximo, o que só mostra toda a importância da decoração em cada projeto. Nos anos 80, quando alguém pensava em decoração, na hora vinha na cabeça algo supérfluo.

Mas decorar e planejar os espaços, seja em casa ou no trabalho, é fundamental e, mais do que algo supérfluo, pode gerar qualidade de vida e ajudar a aproveitar cada espaço, por isso o reconhecimento da importância da decoração vem aumentando nos últimos anos.

Um profissional de interiores ou um arquiteto faz decoração através da mistura bem dosada de elementos. Com isso é possível criar ambientes que são mais do que simplesmente belos. A era de contemplação dos espaços já passou.

Hoje, cada ambiente deve ser desfrutado ao máximo. É preciso encontrar a melhor relação entre o design, o conforto e a praticidade.

Essa missão pode ser executada com maestria tanto por um profissional de interiores como por um arquiteto que faz decoração.

PublicidadeBannerSP2.jpg
PublicidadeBannerSP2.jpg
PublicidadeBannerSP2.jpg
PublicidadeBannerSP2.jpg