delivery
sp24h

Delivery

Em tempos de pandemia e isolamento social, delivery se torna um "Serviço Essencial"

Entrega em casa de comidas, bebidas alcoólicas, produtos farmacêuticos, 

supermercados e até de petshop aumentaram significativamente na quarentena

O isolamento social usado para conter a expansão do coronavírus mudou praticamente a rotina dos brasileiros. Em média os brasileiros utilizam serviços de delivery por cerca de 4 vezes por semana em geral em períodos de quarentena, a impossibilidade de sair de casa fez com que o delivery se tornasse um dos "serviços essenciais" desse período. Aplicativos que antes eram usados basicamente para pedir refeições, agora são a forma como muitas pessoas têm de comprar qualquer coisa.

O Rappi, um dos mais populares, teve uma alta de cerca de 300% na demanda do aplicativo desde que a quarentena começou, em Março. Serviços com o  iFood, Uber Eats e o EuEntrego também tiveram um aumento significante nos últimos meses. 

 

Além dos aumentos significativos, os pedidos também variaram. Na EuEntrego, por exemplo, a maioria dos pedidos vieram dos segmentos de mercado, petshop e eletrodomésticos. No Rappi, o pedido de itens como álcool em gel, luvas, até fermento biológico e farinha de trigo ganharam espaço significativo nas entregas durante a quarentena.

O São Paulo 24 Horas oferece algumas opções abaixo de empresas que oferecem serviços de delivery para pedir qualquer produto e/ou refeições, na comodidade de sua casa em tempos de isolamento social.

Logo.png

Whatsapp: 11.95602-2366

Informações:

delivery@sp24h.com.br 

whatsapp: (11) 3455-2222