cultura
exposição

Florestas do Brasil

Galeria Caribé abre exposição da artista plástica Sueli Dabus

A artista plástica Sueli Dabus é uma admiradora incansável da beleza da natureza. Nesse universo, as florestas ocupam um lugar mais que especial no trabalho da artista, trazendo inspiração permanente. “Minha admiração pela beleza infinita contida nas florestas me levou a pesquisar, mais profundamente, as particularidades de cada tipo de floresta, a intensidade da luz que faz com que as cores se misturem, trazendo uma composição única”, explica a artista.

Ela declara que vem pesquisando o tema desde 2010 por meio de viagens com visitas in loco e na bibliografia. “Esta é a maneira contemporânea que enxergo as florestas brasileiras, através dos pincéis e das tintas e  nesse atual cenário de devastação ambiental, senti a necessidade de retratar nossa natureza com toda sua diversidade de biomas e importância”.  O processo criativo foi muito prazeroso diante do mergulho nessa imensidão de cores e sensações que o tema transpassa”.

 

SOBRE SUELI DABUS

Sueli Dabus é formada em Artes Plásticas pela Unesp de Bauru. Realizou inúmeras mostras nacionais e internacionais. Catalogada em importantes publicações de arte e anuários. Por seu reconhecido talento em uma trajetória artística de mais de 30 anos como pintora, Sueli Dabus ganhou projeção no cenário da arte nacional e internacional. Suas obras estão expostas em vários acervos oficiais e particulares.

Silvia Neubern - SNeubern Comunicação

Serviço:

De 28 de novembro á 22 de dezembro de 2019.

Rua João Lourenço, 79 – Vila Nova Conceição

Abre de segunda á sexta: 10 h ás 19 h

Sábado: das 10 h ás 13 h

Fone: 11 3842-5135

Manobrista no local

Entrada para deficiente

PublicidadeRodapéSP.jpg