Brasil
férias

Galinhada do Zé Maria agita Fernando de Noronha e atrai famosos

Celebridades como Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Giovanna Ewbank e outros famosos se jogaram na badala e no funk. A cantora Paula Fernandes participaram da distribuição da iguaria aos turistas, fãs e moradores.

Quem disse mesmo que é hora de parar de brindar a virada do ano? Pelo menos em Fernando de Noronha, o pousadeiro Zé Maria Sultanum esticou mais uma vez o calendário e promoveu, nessa quarta-feira (2), a tradicional Galinhada do Zé. Uma festa aberta ao público, divertida e que, desde às 15h, movimentou a praia do Boldró.

As atrizes Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Giovanna Ewbank e a modelo Izabel Goulart, que passam temporada na ilha, esbanjaram animação e dançaram muito ao som do funk. As imagens foram divulgadas, ainda na madrugada desta quinta-feira (3), no stories do Instagram do DJ Felipe Mar, um dos que comandou as picapes.

Outros famosos registrados na balada foram o ex-jogador da Seleção Brasileira Kaká e namorada dele, Carol Dias, o ator Paulo Vilhena, a nadadora olímpica, Etiene Medeiros, além dos blogueiros Thássia Naves, Camila Coelho e  Kadu Dantas.

Este ano, o evento trouxe uma novidade: a Galinhada Kids. A meninada contou com espaço para pintura, dança e muita diversão. Depois, a partir das 17h, a festa seguiu, mas para o público adulto.

 

Além desse novo espaço, o evento contou também com um inédito camarote da marca Colcci, que recebeu em ambiente exclusivo todas as celebridades, convidados especiais e amigos da marca como as influenciadoras Camila Coutinho e Victoria Ceridono.

 

A Galinhada é sempre muito esperada. Não por acaso. O evento chega, em 2019, a 27ª edição, pela primeira vez no Boldró. Enquanto rola a música, os convidados podem saborear a galinhada. A receita? Zé Maria não revela de jeito nenhum, com exceção de um único ingrediente: “ Tem uma pitada muito especial de carinho”, revela, enquanto serve, um a um, os convidados.

MktMix

Fotos: Gabriel Siqueira, Keila Castro e  Ariel Martini

PublicidadeRodapéSP.jpg