



review
automóvel
GWM TANK 300 Hi4T 2024
Robustez de um 4x4 "raiz" com a eficiência e o luxo de um híbrido plug-in (PHEV).
Ele é posicionado pela GWM como um veículo que une aventura e sofisticação.
.jpg)
Avaliação SP24h
Desempenho
Design
Conforto
Segurança
Dirigibilidade
Consumo
Motor
Câmbio
Tecnologia
Porta Malas
Autonomia
Acabamento
Acessórios
O GWM Tank 300 2024 é um SUV que rapidamente se tornou um destaque no mercado por oferecer uma combinação única: a robustez de um verdadeiro 4x4 off-road com a eficiência e o luxo de um híbrido plug-in (PHEV) de alta performance.
Tecnologia que te leva a qualquer lugar
O Hi4-T, que significa: Híbrido, Inteligente, 4x4, desenvolvido pela GWM exclusivamente para o Tank 300 Hi4T, é um sistema que combina um motor a combustão com um motor elétrico e uma transmissão híbrida de 9 velocidades para oferecer maior eficiência energética, desempenho e capacidade off-road. Seu conjunto oferece saída de potência forte, gerenciamento inteligente e preciso de energia e um sistema inteligente de tração nas quatro rodas para enfrentar qualquer terreno.
Design luxuoso e conforto extremo
O Tank 300 Hi4T apresenta um design exclusivo, que transmite elegância, sofisticação e robustez. Seus equipamentos externos e internos são altamente tecnológicos e com acabamento premium. Dos bancos ao porta-malas, cada detalhe foi elaborado pensando na segurança e conforto máximos do motorista e passageiros.
Sistema Híbrido as Plug-in
Você escolhe como rodar: com eletricidade, gasolina ou somando as duas funcionalidades. Economia, eficiência e liberdade que só um 4x4 completo pode proporcionar.
O GWM Tank 300 é ideal para quem busca a capacidade off-road máxima de um jipe tradicional, mas exige o luxo, a tecnologia e a eficiência de um SUV híbrido moderno. Vale a pena fazer um test drive!
Galeria de fotos
Ficha Técnica: GWM TANK 300 Hi4T 2024
MOTOR: 2 motores: 1 elétrico dianteiro e 1 motor a combustão (2.0 turbo);
POTÊNCIA COMBINADA: 394 cv;
TORQUE COMBINADO: 76,4 kgfm;
ACELERAÇÃO 0/100 km/h: 6,8s;
SUSPENSÃO: Dianteira: Duplo A, com molas helicoidais e barra estabilizadora, Traseira: Eixo rígido, com molas helicoidais, barra estabilizadora e barra Panhard;
DIREÇÃO: Assistência elétrica (DP-EPS);
FREIOS: Dianteiros e traseiros: Discos ventilados;
BATERIA: Íons de lítio;
AUTONOMIA ELÉTRICA: 75 km;
VELOCIDADE MÁXIMA: 180 km/h (limitada eletronicamente);
CAPACIDADE DA BATERIA: 37,1 kWh;
DIMENSÕES: Comprimento 4.760 mm, largura 1.930 mm, altura 1.903 mm, vão livre do solo 222 mm;
PESO: 2.630 Kg;
PORTA MALAS: 863L / 1520L (Bancos traseiros rebatidos);
PREÇO SUGERIDO: R$ 339.000,00.






























