review
automóvel
HAVAL H6 HEV
Testamos o SUV híbrido da GWM e nos surpreendemos com a dirigibilidade e conforto deste automóvel, confira a avaliação do portal São Paulo 24 Horas.
Avaliação SP24h
Desempenho
Design
Conforto
Segurança
Dirigibilidade
Consumo
Motor
Câmbio
Tecnologia
Porta Malas
Autonomia
Acabamento
Acessórios
Quando tecnologia e eficiência andam juntas, o resultado é esse: um SUV urbano eletrificado, mais inteligente, completo e equipado, mais conectado com você e o futuro. Mais performance e desempenho sem abrir mão da economia para o seu bolso. Viva agora esta revolução.
Um carro híbrido plug-in atraente que oferece uma combinação de desempenho, eficiência e conforto. É uma ótima opção para quem procura um carro híbrido que possa ser usado tanto na cidade quanto na estrada. Muito seguro, com uma pontuação de 5 estrelas no teste de colisão do Latin NCAP. Ele vem equipado com uma variedade de recursos de segurança ativa e passiva, incluindo frenagem automática de emergência, aviso de colisão frontal, alerta de mudança de faixa e controle de cruzeiro adaptativo. Também vem equipado com um sistema Smart Cockpit com comandos de voz que vão muito além de uma Central Multimídia tradicional.
Um SUV espaçoso e confortável, com um interior bem equipado. Ele vem com uma tela de infotainment de 12,3 polegadas, um painel de instrumentos digital de 10,25 polegadas, bancos de couro e teto solar panorâmico. Com abertura do porta malas sistema "free-hands", câmera 360º com função capô invisível + 8 visualizações que facilitam nas manobras e também um sistema ativo de estacionamento "Full Parking Assist", 12 sensores de estacionamento + 5 câmeras + 2 radares que constituem toda parte semiautônoma do veículo, ou seja, o SUV mais tecnológico e conectado do segmento. Bem vindo ao amanhã, Hello, Tomorrow!
Galeria de fotos
Ficha Técnica: HAVAL H6 HEV
MOTOR: Híbrido: 1º Combustão: Dianteiro, 4 cilindros , 16 válvulas, turbo; 2º Elétrico: Dianteiro com função de tração e geração de energia;
POTÊNCIA: 243 cv;
TORQUE: 530/54 (Nm/Kmfm);
SUSPENSÃO: Dianteira: MacPherson com barra estabilizadora, Traseira: Multilink independente com barra estabilizadora;
TRANSMISSÃO: Duas marchas com embreagem (motor a combustão), uma marcha com redução (motor elétrico) ;
DIREÇÃO: Assistência elétrica variável (3 modos de ajustes) ;
FREIOS: Dianteiros: Discos ventilados de 328.5 mm e Traseiros: Discos sólidos de 309 mm;
PESO: 1.699 kg;
VELOCIDADE MÁXIMA: 175 km/h;
CAPACIDADE DE ENERGIA: 1,6 kWh;
DIMENSÕES: Comprimento 4.683 mm, largura 1.886 mm, altura 1.730 mm, vão livre do solo 181mm;
PORTA MALAS: 560 / 1.445 L
PREÇO SUGERIDO: R$ 214.000 (Frete, pintura metálica, Wallbox não inclusos).