beleza
miss

Miss São Paulo é da cidade de Jaú

Bianca Lopes foi eleita Miss São Paulo Be Emotion 2019 na noite de sábado, 13 de Outubro de 2018. A representante de Jaú recebeu a coroa de Paula Palhares, que ficou no top 10 do Miss Brasil deste ano.

Na disputa, a estudante de Direito superou Marjorie Correa Angelotti, miss da cidade de São Paulo que ficou em segundo lugar, e Mariana Pasqualotti Sena, que levou Jundiaí a terceira colocação.

Com o título, Bianca Lopes vai disputar a coroa de Miss Brasil Be Emotion. A disputa está agendada para acontecer em março de 2019.

Bianca participa de concursos de beleza desde os 15 anos. Na web, Bianca comemorou o título. "É com muita alegria e imensa gratidão que eu venho aqui hoje dizer que sou a Miss São Paulo Be Emotion 2019. Passamos dias incríveis no confinamento com experiências únicas que ficarão marcadas pro resto da vida! E eu só quero agradecer a todos vocês que me apoiaram, meus patrocinadores, amigos e familiares, que torceram e acreditaram em mim e mandaram muita energia positiva! Esse título é uma vitória coletiva! Muito gratificante saber que todos os esforços valeram a pena! É uma honra representar o meu Estado, darei muito orgulho a todos!".