eventos
réveillon

Réveillon Paulista 2020 teve 12 minutos

de fogos de artifícios

Aproximadamente 2 milhões de pessoas festejaram a chegada de 2020 na mais Paulista das Avenidas

Uma grande festa para celebrar a chegada do novo ano agitou a capital paulista. A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SMTur), São Paulo Turismo (SPTuris) e Secretaria Municipal de Cultura realizou o tradicional Réveillon na Paulista 2020, uma das festas de virada mais aguardadas e tradicionais do país.

O palco dos shows, localizado entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, próximo à Rua da Consolação, teve 16 x 20 metros e a programação contou com nomes como Anavitória, grupo Chiclete com Banana, os sertanejos Marcos e Belutti e o cantor Lulu Santos, que fez a contagem regressiva na passagem de ano.

 

Nos intervalos das atrações houve apresentações do DJ Leandro Pardí com a violinista Karen Machado. O encerramento da festa ficou por conta da bateria da Escola de Samba Rosas de Ouro.

Um lounge para convidados foi montado atrás do palco, com uma estrutura completa que contou com buffet de pratos 

quentes até um espaço para massagens para os convidados poderem relaxar entre as atrações do evento.

O evento também se preocupou com a acessibilidade de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, onde tiveram um espaço de 200 lugares acessíveis posicionados do lado esquerdo ao palco, com acesso pela rua Haddock Lobo – lado do bairro dos Jardins, juntamente com os hóspedes dos hotéis das proximidades.