top of page
feiras
São Paulo Boat Show

24ª edição da São Paulo Boat Show volta ao São Paulo Expo com perspectiva de crescimento do setor

Expectativa é de retomar os números da edição de 2019, quando foram movimentados mais R$ 220 milhões em negócios.

O maior evento náutico indoor da América Latina está de volta à antiga casa. O vento é um dos primeiros a ser liberado sem restrição de ocupação na capital paulista por meio do Plano SP. Com ocupação de 26 mil m², o São Paulo Boat Show ocorreu nos Pavilhões 1 e 2, e contou com mais de 100 marcas expositoras de diversas frentes do mercado náutico. gerando cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos entre profissionais de produção, organização, manutenção, dentre outros.

"Neste ano, a expectativa é retomarmos os números expressivos alcançados na edição de 2019, quando foram movimentados mais R$ 220 milhões em negócios e a venda de 250 embarcações. A realização do Boat Show é de extrema importância para toda a cadeia do setor, contribuindo para a geração de milhares de empregos e movimentando a economia do país", comenta Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica e idealizador do Boat Show.

A Marine Express é uma das empresas participantes do São Paulo Boat Show, e uma das representantes das principais marcas fornecedoras de produtos náuticos para embarcações de esporte, lazer e comerciais. A marca oferece serviço completo de logística para abastecer os estaleiros, reduzindo os seus custos com importação, devolução de garantias, rede de serviços para atender garantias, instalações e demais suporte no pós venda.

A empresa levou ao evento, o sistema de som RockFord Fosgate, da linha Optix; os novos displays Axiom +, da Raymarine, além do novo app Raymarine para monitoramento e utilização dos eletrônicos Raymarine via Apple e Android. Tecidos externo e interno da marca Spradling; antenas de TV via satélite, da Seaview, que atende toda a costa brasileira; e aparelhos de ar condicionado Voyager Dometic 12v ou 24v com até 18 mil btu’s.

A JFSun levou a linha de óculos para a feira. Com forte atuação no mercado de óculos polarizados, óculos para a prática de esportes, e óculos Fit Over, ou seja, que sobrepõem os óculos de grau sem precisar retirá-los. A empresa atua no mercado desde 1994 e apresentou uma gama de opções de óculos que tem tudo a ver com o mundo náutico. Ela possui produtos conhecidos pelo conforto, beleza e durabilidade.

bottom of page