top of page
eventos
turismo

São Paulo, Setembro de 2025

TTWGroup recebe mais de 100 agentes de viagem na 1ª edição do TTWAfrica Day

Evento conectou selecionados profissionais do trade de Turismo a fornecedores de países africanos

seguem presentes nas grandes feiras, mas o TTWAfrica Day amplia esse alcance, oferecendo um ambiente intimista e curado, onde podem se conectar com agências que atuam diretamente com o público de viagens de alto padrão”, ressalta Cacau.

“Para os agentes, esse encontro representa a chance de criar conexões autênticas entre quem oferece a experiência e quem está em contato direto com o cliente final”, completa.

Para Blessing Lechane, representante do Desert & Delta Safaris e do Sedia Hotel, em Botsuana, o TTWAfrica Day já pode ser considerado um evento histórico. “Em geral, o mercado brasileiro é fechado para nós. Além da barreira linguística, também enfrentamos a falta de conhecimento sobre Botsuana. Por isso, essa parceria com o TTWGroup está sendo muito positiva e muito estratégica, pois tive a oportunidade de apresentar não apenas o meu produto, mas também o meu país.”

O evento, realizado na Cidade Matarazzo, em São Paulo, teve início com o discurso de abertura de Cacau, que destacou pontos positivos sobre o turismo em destinos africanos, assim como a boa conectividade aérea entre Brasil e África. “Os nossos viajantes estão buscando experiências únicas, seja em hotéis que ficam em praias paradisíacas ou nos lodges de safári, onde é possível ter uma experiência intensa de conexão com a natureza, com os animais selvagens, com a gastronomia e as comunidades locais.”

Em seguida, foi a vez dos convidados assistirem às palestras, que contaram com temas inspiracionais, como sustentabilidade nos lodges e protagonismo feminino. O objetivo foi munir os agentes com recursos que podem tornar o processo de vendas mais assertivo e personalizado. Ao final, foram realizadas as rodadas de negócios. 

 

TTWGROUP

Fundado por Eduardo Gaz, o TTWGroup é referência em viagens de alto padrão, atuando no Brasil, Estados Unidos, México e Portugal. O grupo reúne marcas como SKIBrasil, Selections, SKIUSA, TTWLab e VeryLatin, sendo reconhecido por suas parcerias estratégicas com líderes da indústria e por sua afiliação a redes globais como Virtuoso e Serandipians.

Lorena Amazonas / Agência Guanabara 

Confira as fotos do TTWAfrica Day

O TTWGroup, grupo referência em turismo de alto padrão, promoveu nesta quinta-feira, 4 de setembro, a primeira edição do TTWAfrica Day. O evento marcou o lançamento oficial da TTWAfrica, nova vertical do grupo, e contou com a participação de mais de 100 agentes de viagem e membros do TTWLab, que tiveram a oportunidade de se conectar a fornecedores de países africanos.

O novo projeto foi desenvolvido para atender uma demanda crescente de viagens de alto padrão para a África, conectando agências, membros TTWLab e consultores B2B e B2C do TTWGroup a hoteleiros e fornecedores de países africanos. 

“Tivemos um aumento nas vendas de destinos africanos de cerca de 50% no ano passado e nossa previsão é fechar 2025 com mais 35% de crescimento”, comemora Cacau Sagioro, COO do TTWGroup.

Segundo a executiva, o TTWGroup entendeu que os fornecedores de países africanos não tinham um canal que os conectasse aos agentes de viagem certos no Brasil - e vice-versa. “Os fornecedores

São Paulo 24 horas - Para quem vive São Paulo intensamente! - Todos os direitos reservados ®
bottom of page