notícias
educação

Educação corporativa: UOL EdTech e FranklinCovey fecham

parceria e oferecem cursos 100% online

Com duas trilhas de ensino, 10 cursos e um Webinar gratuito, essa é a primeira parceria da consultoria FranklinCovey, referência em treinamento de liderança, em um ambiente de aprendizagem digital

Bill Moraes, vice-presidente da FranklinCovey Brasil

São Paulo, 20 de julho de 2020 - Os projetos de aprendizagem corporativa ganharam ainda mais destaque nos últimos tempos, onde cada vez mais empresas reconheceram a importância de contar com um profissional bem preparado para o futuro do trabalho. A transformação digital mudou o comportamento de consumo, o mercado de trabalho e até mesmo a forma que se adquire conhecimento. Pensando nesse cenário, o UOL EdTech, líder em treinamento online para empresas no Brasil, lança uma coleção de cursos exclusivos com conteúdos da FranklinCovey, empresa referência em treinamento de liderança nos Estados Unidos e com forte presença no Brasil.

Presente em cerca de 160 países, essa é a primeira parceria realizada pela consultoria FranklinCovey para aprendizagem digital no país. Com uma metodologia própria, seus treinamentos buscam mudanças comportamentais duradouras nas empresas e que tenha impacto no maior número possível de colaboradores. “Esse momento pede que profissionais e empresas se renovem. Oferecer treinamento e um conhecimento que realmente seja compreendido por todos os profissionais é um investimento eficiente para empresas que buscam resultados significativos”, explica Alex Augusto, CEO do UOL EdTech.

A coleção da FranklinCovey é composta por duas trilhas de aprendizagem divididas em dez cursos de meia a uma hora e todas as aulas são 100% online, o que permite que os profissionais sejam os protagonistas do seu ensino, inclusive que assistam as aulas em casa, importante alternativa com o crescimento do home-office. A primeira trilha foi baseada no livro "What the CEO wants you to know", do autor Ram Charan, e vai abordar a sintonia entre o que o CEO planeja para a empresa e como leva a sua visão para toda a equipe.  A trilha "O que o CEO quer que você saiba", vai ainda convidar os profissionais a fazerem uma revisão e análise na empresa e estimular o pensamento estratégico.

A segunda trilha vai tratar da lealdade do cliente e a experiência do empregado. Considerando que o colaborador é o responsável por tornar a experiência do cliente excelente, a trilha “Funcionários experientes ajudam a ter clientes leais” vai discutir como conquistar a confiança dos seus clientes internos e externos. O tema também foi discutido no Webinar “Como a experiência do funcionário contribui para a construção de lealdade dos clientes?”, promovido pelo UOL EdTech. Tanto o Webinar, como as duas trilhas serão ministradas pelo Bill Moraes, vice-presidente da FranklinCovey Brasil e autor de livros de gestão.

O novo conteúdo integra a solução Sapiência do UOL EdTech. Ele é composto por mais de 200 cursos 100% online que podem ser utilizados por empresas de diferentes portes e segmentos. Essa solução já foi adotada por mais de 300 companhias, atingindo mais de dois milhões de colaboradores no país. “Os métodos tradicionais de treinamento já não fazem tanto sentido no mundo atual. Por isso, todos os cursos do UOL EdTech buscam facilitar os processos de aprendizagem através da tecnologia”, finaliza Alex Augusto.

As trilhas FranklinCovey, que estão com uma oferta de lançamento, podem ser contratadas diretamente pelo site do UOL EdTech.

Sobre o UOL EdTech  

O UOL EdTech é a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil. Foi criada em 2017 com o objetivo de transformar a vida das pessoas através de uma educação mais acessível, de qualidade e adequada ao mundo digital. Desde então, desenvolve plataformas de aprendizagem e conteúdos educacionais para empresas, instituições de ensino e pessoas. 

Deborah Slobodticov / XCOM Agência de Comunicação UOL EdTech